sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entrevista com Casagrande vai ao ar amanhã pela TV Poços

ACS Caldense - A entrevista do ex-jogador da Caldense Walter Casagrande Junior, feita para o novo programa “TV Caldense”, vai ao ar neste sábado, dia 26, a partir das 11h, durante a transmissão do “Conexão Esporte”, na TV Poços. A entrevista com o astro da Veterana na década de 80 foi gravada pela assessoria de imprensa do clube no dia 12 de outubro passado, num restaurante do bairro Pinheiros, na capital paulista.
Casagrande falou sobre os bons tempos em que viveu em Poços de Caldas e defendeu a camisa alviverde. O ex-jogador também revelou fatos sobre sua polêmica vida pessoal, curiosidades da concentração, momentos difíceis que viveu e as amizades conquistadas na cidade, além de ter relembrado dos jogos memoráveis que fez com a camisa 9 da Veterana. “Além de ter jogado na Caldense, vivi intensamente na cidade. Eu era muito garoto, fiz muitas amizades com os moradores e torcedores. Fiz muita bobeira e muita coisa boa também, mas o legal é que fiz vários amigos. Eu saía quase todas as noites, quebrava todas as regras da república, chegava atrasado. Para mim, Poços foi importante não só como jogador de futebol, mas como pessoa também. E eu tenho um carinho muito grande pela cidade”, contou Casagrande durante a entrevista.
TV Caldense - Devido à fase de finalização da construção do novo complexo interno de comunicação do clube, que inclui o estúdio de TV da Caldense, a entrevista com Casagrande – que iria ao ar na estreia do novo programa, na segunda quinzena do mês de dezembro – teve sua data de veiculação antecipada para o próximo sábado, e poderá ser assistida também pela internet, em tempo real, no site da TV Poços (www.t vpocos.com.br).
A entrevista completa com o ex-jogador será o carro abre-alas para a TV Caldense, que será veiculada na TV Poços – canal 22 UHF e 14 da TV a Cabo – e também pela internet, no site da Associação Atlética Caldense (www.caldense.com.br). Em breve, o programa estreará em novo formato, com a cobertura completa de todos os eventos realizados pelo clube, e a substituição definitiva do nome “Conexão Esporte” para “TV Caldense”.

Nenhum comentário: