sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Irregularidades eliminam Guanabara do Amador

 O Guanabara de Botelhos está eliminado do Campeonato Amador. A equipe faria uma das semifinais da competição, porém foi punida pela Liga Poços Caldense de Futebol. O Sporting Aphas assume o lugar da equipe de Botelhos e fará a semifinal contra a Curimbaba no próximo domingo.
Confira a nota oficial da Liga Poços-caldense de Futebol: O Departamento Técnico da Liga Poços-caldense de Futebol no uso das atribuições legais. Após analise da denúncia (impugnação de partida) ofertada pela Agremiação do Sporting Aphas, referente sua partida contra a equipe do E. C. Guanabara, realizada no dia 13-11-2011, onde esta agremiação utilizou os atletas Werveson Fellipe da Silva e Ramon Roberto Everaldo Jacon, irregularmente, por eliminação deles no ano, do Campeonato sub-20, além do que, o segundo atleta Ramon deveria estar cumprindo suspensão de 240 (duzentos e quarenta) dias, a partir de 07-07-2011, resolve: Aplicar o Artigo 15 do Regulamento da Competição c/c Artigo 214, § 4º, do CBJD. ART. 15º - A equipe que utilizar atleta irregular, será penalizada conforme Art. 214 do CBJD.
Artigo 214 do CJD: Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar da partida, prova ou equivalente.
§ 4º: Não sendo possível aplicar-se a regra prevista neste artigo em face da forma de disputa da competição, o infrator será excluído da competição.

Poços de Caldas, 17 de novembro de 2011.
Wladimyr Cury.
Diretor Técnico da L.P.F

Nenhum comentário: