quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caldense é campeã da XI Taça Campinas de voleibol

ACS Caldense - A equipe feminina infantil de vôlei da Associação Atlética Caldense é campeã da XI Taça Campinas de Voleibol – Série Prata. No último sábado, dia 19, as meninas de Poços viajaram até a cidade de Campinas/SP para disputar o Circuito Final do torneio, realizado pela Liga Regional, que contou com a participação apenas de equipes das cidades do interior paulista.
 Todas as partidas foram realizadas na Hípica de Campinas. No primeiro jogo, a Caldense enfrentou o time do C.F.C. Tietê e venceu-o por 2 sets a 0, com parciais de 25x12 e 25x19. No segundo confronto, a equipe de Poços venceu Acebal/Limeira por 2 sets a 0, com parciais de 26x24 e 25x21.
 O técnico da Caldense, Flávio Aniceto, revela que essa nova conquista representa um passo a mais rumo aos objetivos futuros do vôlei da Veterana, como a disputa da próxima fase do Campeonato Mineiro de Voleibol, que vai acontecer entre os dias 14 e 19 de dezembro, e cuja sede ainda não foi definida pela organização. “Nossa equipe vem treinando bem e fazendo boas apresentações em quadra. Para a montagem do elenco, recrutamos quatro atletas da categoria mirim do clube, que tiverem uma excelente participação no torneio. Com isso, aproveitamos todas as jogadoras do time e alcançamos mais uma meta para este ano dentro do projeto do vôlei”, afirma Aniceto.
 Na tarde desta segunda-feira, dia 21, Flávio Aniceto se reuniu com o presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves, para apresentação dos resultados do torneio. O mandatário do clube se mostrou satisfeito com a conquista do título regional pela equipe feminina de vôlei. “Temos muitos planos para os esportes especializados já para o ano que vem. Por isso, investimos hoje na formação e desenvolvimento de equipes de diversas modalidades hoje oferecidas pela Caldense, visando à conquista de títulos dentro e fora do estado, e à promoção do clube no cenário regional. Parabéns a toda a equipe, comissão técnica e todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, contribuíram com a conquista de mais um troféu para a Caldense”, declara Gonçalves.
Tênis
No último sábado também foi realizado o Campeonato Interno de Tênis de Campo – Categoria Master Duplas, na sede da Caldense. Participaram do evento 12 duplas, formadas por alunos e praticantes do esporte no clube. O evento, que teve início às 7h30 e terminou por volta das 13h30, teve como campeã a dupla composta por Luiz Cezar Veronesi e Adauto Ribeiro, que venceu a final contra Daniel Adrade e Paulo Gallo. Um dos participantes do evento foi Adauto Megale, filho de um dos principais presidentes da história da Caldense, Antônio Megale, que prestigiou o campeonato ao lado de amigos e competidores no clube.

Nenhum comentário: