domingo, 27 de novembro de 2011

Renato Rezende termina prova na Colômbia em terceiro e comemora volta ao pódio

Aos poucos o piloto Renato Rezende vai reconquistando a confiança e os bons resultados. O piloto de Poços de Caldas, que está disputado o sul-americano de BMX na Colômbia, conquistou um resultado bastante animador ontem. Mesmo não estando 100% fisicamente, Renatinho ficou com o terceiro lugar na prova de nível 4 e subiu ao pódio, quebrando um jejum de nove meses sem terminar entre os três primeiros colocados em competições de primeira linha. “A corrida foi muito forte e voltar ao pódio me deixou mais confiante na luta por uma vaga nas Olimpíadas de Londres”, disse o piloto.
Com o resultado conquistado ontem, Renatinho somou mais 45 pontos no ranking latino. “Foi sensacional esta pontuação e quero mais. Hoje vou em busca de mais alguns pontinhos e se Deus quiser vou conseguir meu objetivo”, disse Renato ao Mantiqueira via internet.
Renato Rezende disputa hoje mais uma prova em solo colombiano. O atleta corre no nível 5 e a expectativa e de outro bom desempenho. “Agora acredito que a coisa ande mais tranquilamente. Acabou aquela ansiedade e quero competir no meu melhor o mais breve possível”, finalizou Renato Rezende, que tem apoio do Projeto Soma, Bill Bike´s, Oakley, o Clube de Bicicross Poços de Caldas, seleção brasileira e Prefeitura de Poços.

Nenhum comentário: