quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eduardo Rezende segue os passos do irmão e resultados começam a aparecer

Eduardo Rezende segue os caminhos do irmão, Renato Rezende. O piloto recentemente disputou uma prova internacional ao lado do irmão e por pouco não aprontou, tirando o primeiro lugar de Renatinho. “É até difícil de explicar a emoção que estou sentindo. Correr junto com o Renato sempre foi meu sonho e agora isto está acontecendo. É maravilhoso e quero aproveitar tudo que puder dos ensinamentos dele para conseguir chegar onde ele está chegando”, disse Eduardo.
O atleta ainda corre pela categoria júnior, porém, ano que vem ele passa para a elite e será um dos adversários de Renatinho nas pistas. O jovem sonha alto. Eduardo não se limita a querer disputar as provas menores com Renato, tem planos de fazer parte da seleção brasileira ao lado do mano. Renatinho incentiva e diz que dentro da pista não vai dar mole para Eduardo. “Conversamos nesta última corrida e eu disse para ele que se precisasse me ultrapasssar, que fosse adiante. Dentro da pista não tem esta de irmão, somos adversários e na luta saudável pela posição, cada um tem que fazer o melhor que puder”, disse Renatinho.
Desde que foi para Paulínia, Eduardo melhorou seu desempenho e a tendência é de que os resultados comecem a aparecer em breve.
Paulão Rezende, pai dos pilotos vê com satisfação a evolução dos filhos. “Fiquei feliz e orgulhoso em ver meus filhos na elite. Todos se emocionaram. Hoje o Renato está na frente do Duda, mas sei que ele também vai chegar entre os melhores. Sabemos que o momento dos dois andarem juntos, e próximos tecnicamente vai chegar e isto muito me orgulha”, disse Paulão Rezende.  “Meus dois filhos podem representar o Brasil nas olimpíadas de 2016 e não quero morrer sem ver isto. Será sensacional e uma emoção indescritível”, finalizou.

Nenhum comentário: