domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amanda Seroiska: gata da Caldense lidera votação

Se dentro de campo a Caldense não figura entre os primeiros colocados do Campeonato Mineiro, fora dele a representante do clube está tirando suspiros de marmanjos de todo o Estado.
A bela Amanda Seroiska está liderando a votação do concurso promovido pela TV Alterosa, num projeto que conta com a parceria do Portal UAI e do Grupo Diários Associados. Até a tarde de ontem Amanda aparecia com 24,196% das votações seguida de perto pela representante do Atlético Mineiro com 23,558.
Amanda  tem apenas 18 anos e já foi miss Poços de Caldas, é associada do clube. Ela concorre junto com outras 11 candidatas, representantes dos times que disputam o Módulo I do Campeonato Mineiro de 2012.   “Sinto-me honrada por poder representar a Caldense neste concurso. Sei que terei inúmeras responsabilidades de agora em diante, e buscarei fazer o melhor pela Veterana, para enaltecer o nome do clube e da cidade. Conto com os votos da população de Poços para ser a Gata do Mineiro”, declara Amanda.

Votação
Para votar na musa da Caldense, basta acessar a página do concurso na internet: http://www. gatado mineiro.com.br, escolher a opção: “Caldense – Amanda Seroiska”, clicar no botão “Votar” e digitar corretamente o código da imagem que aparecer na tela. O participante pode votar quantas vezes quiser. Na página de Amanda Seroiska no concurso, o internauta poderá conhecer um pouco mais do perfil da Gata da Caldense, ver a galeria de fotos e assistir ao vídeo do making of da modelo, e ainda baixar um papel de parede da musa alviverde.
O período de votação do concurso permanecerá aberto até o dia da grande final do Campeonato Mineiro – 13 de maio –, e o resultado final será divulgado na semana seguinte, pelo site da Gata do Mineiro e também durante a programação da TV Alterosa. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Comunicação & Marketing da Caldense pelo telefone (35) 3722-1110, ramais 43 e 44.

Nenhum comentário: