O zagueiro Neguette, uma das contratações mais recentes do time conversou com a reportagem. O experiente jogador que começou nas categorias de base do Atlético Mineiro acredita que tem condições de estar em campo já no primeiro jogo do Vulcão.
Mantiqueira - Que expectativa você vive de disputar este módulo II pelo Vulcão?
Neguette - Chego bem, animado. Em Minas Gerais o Vulcão é o primeiro clube que defendo depois do Atlético Mineiro. Isto me dá muita motivação, e espero que possa ocorrer tudo bem, e que a gente possa conseguir o objetivo que é colocar o Poços de Caldas FC na primeira divisão de 2013.
Mantiqueira - Você estava defendendo alguma equipe?
Neguette - Na verdade eu estava sem time. Meu último clube foi no Mato Grosso, quando defendi o União Rondonópolis. Depois fiquei em casa resolvendo algumas coisas e alguns problemas. Agora veio esta oportunidade dada pelo Giovane Gaspar e pelo Rubinho, que é um amigo em particular e resolvi aceitar mais este desafio.
Mantiqueira - Fisicamente, em quanto tempo você acredita que estará em condições de jogo?
Neguette - Acredito que já para o jogo de estreia eu esteja pelo menos nuns 60% para dar minha parcela de contribuição.
Mantiqueira - Do elenco do Vulcão que está sendo formado, você já conhecia alguém?
Neguette - Na verdade não. O Vulcão está montando uma equipe de uma geração bem mais nova que a minha. Já estou com 34 anos e o time atual tem uma média de 22 anos, por isto eu não conhecia ninguém. Neste meu primeiro contato com o time percebi que os garotos que aqui estão terão um futuro promissor pela frente.
Mantiqueira - O que você espera deste campeonato do módulo II?
Neguette - Vai ser uma briga grande, pois duas vagas estão em disputada para a primeira divisão e doze times querendo este objetivo. Espero que seja uma briga sadia e nós, independentemente de sermos o primeiro ou segundo colocado, temos que estar neste meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário