quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caldense abre inscrições para torneio de peteca

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

No próximo sábado, dia 3, a o departamento de Esportes Especializados da Caldense vai realizar o Aberto de Duplas de Peteca, torneio que deverá reunir dezenas de duplas praticantes do esporte nas quadras do clube. O início do evento está previsto para 9h, já com as primeiras partidas da chave eliminatória.
Em julho do ano passado, o clube realizou o 2º Open Inverno de Peteca, que integrou alguns dos melhores jogadores da modalidade em Poços. Devido ao sucesso da competição anterior, a Caldense decidiu antecipar a realização de um evento voltado aos petequeiros do clube. A expectativa da organização é fazer um torneio de alto nível técnico, com vistas a proporcionar um espetáculo dentro de quadra. Os primeiros colocados serão premiados com troféus.
As inscrições para o Aberto de Duplas de Peteca são gratuitas e já podem ser feitas no departamento de Esportes Especializados da Caldense, pessoalmente ou através do telefone (35) 3722-1110, ramal 37. Para mais informações, os interessados também podem se dirigir ao clube, que está localizado na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.
Ao término das competições, haverá um churrasco de confraternização dos atletas. Para participar, o jogador deverá pagar uma taxa individual de R$ 20 à organização do torneio.
O coordenador do departamento de Esportes Especializados do clube, Wagner Sidney Silva, está otimista com a realização do evento e espera uma competição acirrada entre os atletas neste fim de semana. “Acreditamos no bom desenvolvimento desse torneio. Já contatamos uma equipe de São João da Boa Vista, que virá para competir com os nossos atletas. E mais uma vez a Caldense abre suas portas para a realização de um grande evento do esporte amador da nossa região”, declara Silva.

Nenhum comentário: