terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fluminense é destaque da Copa Campeão dos Campeões e Cruzeiro vence nos pênaltis

A Copa Campeão dos Campeões teve uma rodada com muitos gols no último final de semana. O Fluminense foi o grande destaque. O time teve que jogar duas vezes na primeira rodada e venceu ambos os jogos com facilidade. Na sexta-feira a equipe havia goleado o Dom Bosco e no Domingo marcou 7x1 na Fazenda Cocal, para finalmente, conseguir classificação para a segunda rodada. Todos os demais times jogaram apenas uma vez na rodada.
No estádio Benedito Bandola de Oliveira, sob forte calor, o Cruzeiro mais uma vez mostrou competência nas cobranças de penalidades para se classificar para a segunda rodada. No tempo normal a equipe ficou no empate em 2x2 com a Fazenda Matão e nas cobranças de penalidades, mesmo com Marcelo perdendo uma das cobranças, o time cruzeirense venceu por 3x2. Ainda no Bandolão, o Atlético Rosário passou fácil pelo Qusisana ao vencer por 4x1.   O outro classificado foi a Fazenda Barreiro que derrotou a Fazenda Santa Clara por 3x1.
A próxima rodada acontece no final de semana com os seguintes jogos: sábado jogam os times master do Flamengo x Curimbaba e no domingo Atlético Rosário x Fazenda Barreiro e Cruzeiro x Fluminense brigam por vaga na próxima fase.

Nenhum comentário: