sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Renato Rezende disputa competição no Chile

Neste final de semana Renato Rezende estará de volta às pistas de bicicross. O atleta, que busca uma vaga para as Olimpíadas de Londres, disputa importante prova no Chile. A competição vale precisos pontos para o ranking olímpico.
“Minha expectativa é muito boa. Depois que mudei para Paulínia eu evolui muito, pois estou com outra estrutura de treino”, disse Renatinho.
A prova deste final de semana acontece na cidade de San Bernardo. Renato Rezende, que está hospedado em Santiago, terá uma sexta-feira agitada. Hoje o dia será dedicado de treinamentos para a competição. “A prova vai ser muito difícil e terá a participação de pilotos de todas as partes do mundo”, disse Renatinho. Rivais dos brasileiros, os pilotos italianos estão confirmados na prova chilena. O Brasil está a menos de 100 pontos da vaga. Individualmente Renatinho tem 424 pontos no ranking.
O Brasil compete no Chile com equipe completa. “Estou muito bem fisicamente e motivado. Quero estar em Londres e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para conquistar estava vaga”, disse Renatinho. Além de ir bem na prova, os pilotos brasileiros ainda precisam torcer contra os adversários. “A gente não pode deixar eles distanciarem senão a vaga para Londres ficara ainda mais distante”, completou Renatinho.
No sábado será disputada a classe quatro que vale 65 pontos no ranking e no domingo a classe cinco que vale 20 pontos.
Renato Rezende tem apoio da NeoNutri, Paulínia Racing Bicicross/ Petrobras, Vzan e Oakley.

Nenhum comentário: