sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vulcão faz último coletivo antes da estreia

EDUARDO DEL CLARO
ACS/Poços de Caldas FC

Hoje, o Poços de Caldas Futebol Clube faz o último coletivo antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II – domingo (12), às 10h30, no Ronaldão. No palco da partida inicial do estadual, a partir das 9h30, o técnico Vladimir de Jesus deve colocar em campo os atletas que vão fazer o primeiro jogo oficial da temporada.
O treinador do Vulcão, que já tem o time-base para enfrentar o Tricordiano, vai trabalhar situações de jogo e testar alternativas que os atletas possam enfrentar domingo. Vladimir de Jesus, que deve ter à disposição 25 jogadores, ainda tem dúvidas em alguns setores. Ele pode escalar Flávio Muranga, no gol; Allan e Danilo, nas laterais; Marcão, Neguette ou Max, na zaga; Diego Paulista, William, Luís Fernando e Marcelo Soares, no meio; e Lucas Campestrinho ou Éder Deleon e Silmar ou Paulão, no ataque.  
Amanhã, o time volta a treinar no CT Cratera. No período da manhã, a comissão-técnica vai trabalhar com os atletas posicionamento e bolas paradas. À tarde a equipe entra em concentração para o jogo de domingo.  

Nenhum comentário: