sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Renatinho fora do jogo contra o América

Embora o técnico Ademir Fonseca fale que Renatinho ainda tem possibilidades de jogar amanhã, a verdade é que o jogador já está complemente descartado da partida contra o América Mineiro em Sete Lagoas.
O jogador está entregue ao departamento médico e nem viaja com o grupo para o segundo compromisso no Campeonato Mineiro.
Ademir Fonseca comandou ontem um treino técnico no CT Ninhos dos Periquitos. O clima de descontração foi um dos destaques. O elenco está solto e as brincadeiras são constantes entre os atletas.
Para o jogo de amanhã Ademir Fonseca não quer falar pensar na possibilidade de empate. O treinador da Veterana quer voltar para Poços de Caldas com os três pontos. "Cada jogo para nós é uma decisão e vamos realizar contra o América amanhã, mais uma final. Quem vencer dará um grande passo para continuar bem e sonhando no campeonato. Vamos enfrentar um adversário qualificado, teremos pela frente uma partida muito difícil, por isto  precisamos ter muita seriedade e hombridade, sermos precavidos. Com a posse de bola temos que ter inteligência e partir para o ataque e tentar matar o jogo", disse Ademir Fonseca. “No futebol não tem equipe que entra em campo pensando em alguma coisa que não seja a vitória. Se não der para vencer vamos tentar pelo menos não perder", completou o treinador.
Ademir está confiante sobre a possibilidade de usar Fábio Tenório no jogo de amanhã. O jogador treinou ontem e volta ao campo hoje pela manhã, pouco antes da viagem para Sete Lagoas. O atleta deverá ser utilizado na partida diante do América, mas o treinador não sabe se ele começa jogando ou se entra no decorrer da partida. Fábio Tenório vinha fazendo boa pré-temporada mas, se machucou na semana do jogo contra o Tupi.
A Caldense viaja para Sete Lagoas hoje às 11h30. O treinamento da equipe no Ninho dos Periquitos foi antecipado para as 8h30.

Nenhum comentário: