terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vulcão apresenta uniforme que será usado no Campeonato Mineiro

No último domingo, o diretor de futebol do Poços de Caldas FC Rúbio Guerra, apresentou para a reportagem do Mantiqueira o novo uniforme que será usado durante o Campeonato Mineiro do Módulo II.   “Conseguimos alguns parceiros importantes e agora é retribuir dentro de campo com bons resultados”, disse Rúbio. A equipe tem apoio da Prefeitura Municipal de Divinópolis, Climepe Total, Magueiras Brasil de Divinópolis, TV Poços, Comercial Assis Lajes e Blocos, Rápido Luxo Campinas, NeoNutri Suplementos, Pinduka Supermerkados, Água Poços de Caldas e Toldos Precisão.
O time segue firme em sua preparação para o Campeonato Mineiro. A equipe estreia domingo em Poços de Caldas contra o Tricordiano. Nesta semana o time deverá realizar pelo menos dois treinos no estádio Ronaldão, palco da partida do final de semana.
Os dirigentes correm para regularizar os últimos reforços. O prazo final para inscrever atletas na Federação Mineira termina amanhã. Ontem Rúbio Guerra foi para Belo Horizonte para a inscrição dos atletas.
O último reforço anunciado pela diretoria do Vulcão é o atacante Éder Deleon, que estava no Tombense, e já teve passagens por Atletico-MG, Caldense, Flamengo, Clube do Remo, Uberaba, Passense e Araxá. O jogador de 26 anos chega para dar experiência ao ataque e ajudar o Vulcão a subir para o Módulo I do Mineiro.
“Estamos tentando mesclar juventudade com experiência para brigar por uma vaga na elite mineira. Estou muito confiante no time e acredito que faremos uma boa campanha”, disse Geovane Gaspar, presidente do Clube.

Nenhum comentário: