domingo, 12 de fevereiro de 2012

Renato Rezende termina em quinto lugar no primeiro dia de competições no Chile

Neste final de semana Renato Rezende está em terras chilenas disputando uma importante competição que vale  pontos para o ranking latino. O atleta, que busca uma vaga para as Olimpíadas de Londres, terminou na quinta colocação na primeira prova disputada ontem. Hoje ele retorna e busca novamente ficar entre os finalistas.
“Foi um resultado sensacional. Só de ir para a final já foi uma vitória pois a prova estava muito forte”, disse Renatinho.  “Estou muito feliz com a repercussão nas redes sociais. Meus amigos e torcedores mandaram inúmeras mensagens e isto me enche ainda mais de motivação”, completou o piloto.
A prova de ontem valeu 65 pontos. A competição deste domingo colacará outros 20 em jogo.
“Minha expectativa é muito boa. Depois que mudei para Paulínia eu evolui muito, pois estou com outra estrutura de treino”, disse Renatinho.
A prova está sendo realizada na cidade de San Bernardo.
O Brasil compete no Chile com equipe completa. “Estou muito bem fisicamente e motivado. Quero estar em Londres e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para conquistar estava vaga”, disse Renatinho. Além de ir bem na prova, os pilotos brasileiros ainda precisam torcer contra os adversários. “A gente não pode deixar eles distanciarem senão a vaga para Londres ficara ainda mais distante”, completou Renatinho.
Renato Rezende tem apoio da NeoNutri, Paulínia Racing Bicicross/ Petrobras, Vzan e Oakley. O enderelo de Renatinho nas redes sociais são os seguintes:  www.facebook.com/rezendebmx e twitter @rezendebmx

Nenhum comentário: