sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pastor celebra culto no CT da Caldense

Priscila Loiola
ACS Futebol Caldense

O Pastor Marcelo, da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, celebrou um culto aos jogadores e comissão técnica da Caldense no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas, na manhã dessa quinta, 02.
Em meio à orações, o Pastor pediu bênçãos à equipe e pregou palavras de incentivo. “É tempo de você se posicionar, de você se levantar e atravessar as barreiras, pois depois da luta existe a benção. Quando pisarem em campo, olhem com um olhar de vencedores, olhem com um olhar de quem nasceu para fazer a diferença. Vocês têm que fazer a diferença. Não pense que a Caldense é apenas mais um clube em sua vida, senão você também será apenas mais um jogador na história da Caldense”.
“É saudável e muito bom ouvir a palavra de Deus. Eu creio que Ele não trouxe nenhum de nós aqui por acaso; Ele direcionou cada um para que viéssemos parar aqui, e por isso temos que lutar com mais força ainda para alcançarmos nossos objetivos dentro da Caldense. Ganhar ou perder faz parte do esporte, mas é preciso lutar, sempre”, disse o técnico Ademir Fonseca ao final do culto.
Em agradecimento pela boa vontade com que atendeu ao pedido do clube para celebrar o culto, o gerente de futebol Alex Joaquim fez questão de presentear o pastor Marcelo com uma camisa da Veterana.
Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida - No último dia 25, a equipe da Caldense participou de uma celebração religiosa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O Padre Carlos chamou ao altar os jogadores e comissão técnica da Caldense e os abençoou durante a missa de cura e libertação dos devotos de Nossa Senhora.
“Que Cristo, por intercessão de Sua Mãe, os abençoe e os oriente a agir com entusiasmo e coragem e que os conceda muitas graças. Que vocês sejam uma equipe vitoriosa. Que o senhor Jesus esteja acima de vocês para abençoá-los; à frente, para conduzi-los; ao lado, para acompanhá-los; e atrás, para protegê-los”, disse o Padre Carlos.

Nenhum comentário: