quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vulcão treina pensando na estreia

O Poços de Caldas Futebol Clube está treinando em dois períodos no CT Cratera do Vulcão visando a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (12), às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano. O treinador Vladimir de Jesus, que comandará dois coletivos no palco do primeiro jogo no Estadual, faz os últimos ajustes na equipe. O objetivo é conquistar um bom resultado em casa.
Enquanto a diretoria do clube acerta os detalhes burocráticos de regularização de atletas, o técnico do Vulcão trabalha tática e tecnicamente para deixar o time pronto para o Mineiro. O treinador deve utilizar a base da equipe que vem atuando em jogos-treinos e nos coletivos durante a semana. Com a chegada do atacante Éder Deleon, ex-Atlético-MG, Flamengo, Caldense e Tombense, Vladimir espera dar mais experiência ao grupo, que é formado por jovens jogadores. A média de idade do time é de 22 anos, mesclando com a vivência de atletas rodados, como o zagueiro Neguette (34 anos) e o goleiro Edmar Dida (31 anos).
Nessa semana, o Vulcão deve realizar dois coletivos no Ronaldão. Na quarta e na sexta-feira, Vladimir de Jesus deve colocar em campo os atletas que entram em campo contra o Tricordiano no domingo.

Nenhum comentário: