quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ademir Fonseca quer time mais corajoso

O que passa pela cabeça do treinador Ademir Fonseca, apenas ele sabe. Dificilmente ele vai dizer realmente como está pensando em armar o time da Caldense que busca a reabilitação neste sábado diante do forte time do Atlético Mineiro em Sete Lagoas. A Veterana que vem de uma derrota para o América no sábado passado busca pelo menos um empate. Ademir, no entanto, tem alguns problemas para solucionar até a partida contra o Galo. Max, expulso é desfalque certo enquanto Fábio Tenório está fora do jogo e entregue ao departamento médico.
O Mantiqueira acompanhou o treino coletivo realizado na tarde de ontem no Centro de Treinamentos Geraldo Martins Costa _ Ninho dos Periqueitos. O meia Renatinho mostrou estar completamente recuperado da contusão que o tirou da partida contra o Coelho. O atleta correu o tempo todo, disputou jogadas, arriscou chutes ao gol e mostrou muita vontade de atuar contra o Atlético. Falta agora a confirmação do treinador que observou tudo bastante animado. Pelo desempenho que teve no treinamento, Renatinho praticamente se garantiu no jogo.
Para a reportagem, Ademir disse que Renatinho está escalado. Se estiver mesmo garantino no jogo, será uma grande arma da Caldense que precisa de um bom resultado contra o Galo para se recuperar da última derrota.

Nenhum comentário: