quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vulcão realiza coletivo no CT Cratera

Eduardo Del Claro
ACS/Poços de Caldas FC

O Poços de Caldas Futebol Clube realiza na tarde dessa quinta-feira (17), no CT Cratera, o último coletivo antes da viagem para Coronel Fabriciano, onde enfrenta no próximo sábado o Tombense, pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O técnico Vladimir de Jesus, que ainda tem dúvidas na escalação, deve escalar nesse treinamento o mesmo time que empatou por 1 a 1 com o Tricordiano na estreia.
Durante a semana, o treinador do Vulcão realizou vários trabalhos com o intuito de corrigir erros apresentados pela equipe na primeira rodada da competição estadual. Os atletas que entraram em campo no domingo somente começaram a treinar na terça-feira à tarde. Vladimir de Jesus preparou taticamente o time, desenvolvendo atividades para melhorar a posse de bola. Na quarta-feira pela manhã, o técnico do Vulcão treinou cruzamentos e jogadas de bola parada, que podem ser decisivas na partida de sábado, uma vez que o estádio Louis Ensch (Coronel Fabriciano) tem dimensões menores comparadas ao Ronaldão.
Nessa quinta, os jogadores ganham folga pela manhã e participam de um coletivo à tarde, às 16h. O técnico, que ainda tem algumas dúvidas para escalar os titulares, deve colocar em campo o mesmo time da estreia (Flávio Muranga; Alan, Marcão, Neguette e Danilo; Aldo, Diego Paulista, Marcelo Soares e Luiz Fernando; Lucas Campestrinho e Silmar). No decorrer do treinamento, Vladimir de Jesus deve promover algumas mudanças e ainda testar situações de jogo. A delegação do Vulcão viaja rumo ao Vale do Aço às 22h, chegando a Coronel Fabriciano na madrugada de sexta-feira. No mesmo dia, o time faz um treinamento de reconhecimento no palco do jogo, que acontece às 16h no sábado.

Nenhum comentário: