sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clube vai transmitir jogo ‘Caldense x América’ por telão

Priscila Loiola
ACS Futebol Caldense

Neste sábado, dia 4, a partir das 16h, o salão do Piano’s Bar, na sede da Associação Atlética Caldense, será aberto ao público para transmissão do jogo entre a Veterana e o América, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2012, e que tem início às 17h. Torcedores poderão trazer suas bandeiras, festejar e vibrar pela Caldense em seu segundo desafio no estadual, e ainda concorrer a uma camisa autografada pelos jogadores durante a transmissão do jogo na sede do clube.
Essa é mais uma estratégia do departamento de Comunicação & Marketing para estreitar o elo entre a Caldense e a torcida, que no último domingo (29) compareceu em massa no estádio Ronaldão e impulsionou a Veterana à vitória, logo em sua estreia no campeonato. Durante os 90 minutos de jogo, mais de três mil torcedores apoiaram o time alviverde. Para o próximo confronto da Caldense em casa, contra o Nacional – de Nova Serrana –, no próximo dia 26, serão disponibilizadas mais bilheterias para atender ao público, que deverá lotar novamente o Ronaldão, num jogo que será realizado às 10h30 de domingo.
Para o diretor de Comunicação & Marketing da Caldense, Victor Hugo Xavier, as novas ações desenvolvidas pelo clube para aproximação do público têm gerado resultados positivos. “Nesta nova fase que a Caldense vive, buscamos valorizar o contato com o nosso torcedor, que é sedento por futebol e apóia o time em qualquer circunstância. Essa maravilhosa torcida está no foco de todas as nossas ações, afinal, sem ela, nada do que se vê hoje nos gramados teria sentido. Por isso, a criação de promoções e novos eventos para o torcedor serão cada vez mais explorados pelo clube com o passar do tempo”, declara Xavier.

Nenhum comentário: