terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cruzeiro conquista mais um título no amador de Poços

Poços de Caldas, MG - O Cruzeiro continua fazendo história no futebol amador de Poços de Caldas. No último domingo, a equipe derrotou a Fazenda Barreiro por 3x0 na final da Copa Campeão dos Campeões e conquistou, pela primeira vez, o título  da competição.
Jogando um futebol de alto nível, a equipe é novamente favorita na temporada. Ano passado o Cruzeiro conquistou três títulos, todos sem perder nenhum jogo e este ano trilha o mesmo caminho. “Nosso time está jogando muito bem e graças a Deus dentro de campo as coisas estão acontecendo como a gente quer”, disse o treinador Mário.
O jogo
Disputada num clima muito agradável, o que facilitou o desenvolvimento da partida, Cruzeiro e Fazenda Barreiro fizeram um primeiro tempo equilibrado. Os dois times buscaram o ataque. O Cruzeiro, mas entrosado tomou conta do jogo no segundo tempo e buscou a merecida vitória. “Nosso time sentiu alguns desfalques importantes, mas estamos satisfeitos por chegar à decisão”, disse Tilica, treinador da Fazenda Berreiro que foi a primeira equipe da zona rural a chegar à decisão da Copa Campeão dos Campeões.
Os gols da vitória do Cruzeiro foram marcados por Kim e Gregório (2). A arbitragem foi de Paulo César Mazucche, auxiliado por Paulo Borges e Marcos Fernando Lessa. Juliana Machado Muniz foi a representante.
As próximas competições do futebol amador de Poços de Caldas são o Campeonato Master e o Campeonato Infantil, competições que terão início em meados de março.

Nenhum comentário: