sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Renato Rezende lidera fases classificatórias mas cai na final da Copa América de Bicicross

Poços de Caldas, MG - Parecia que tudo daria certo para Renato Rezende na Copa América em Indaiatuba. O piloto de Poços de Caldas liderou todas as fases classificatórias com folga, largou bem na final e com grandes chances de vitória, porém, uma queda na segunda reta da pista ele caiu e terminou na oitava colocação. “Tudo bem, não estou triste. Tinha boas chances de vencer, mas a queda faz parte deste esporte. Este ano não deu, mas ano que vem vou tentar novamente”, disse Rezende.
Em uma chegada espetacular disputada com Daniel Brito, Ramiro Marino da Argentina venceu pela terceira vez a Copa América de Bicicross.
Murilo Vianello e Leandro Dal Farra também do Brasil, ficaram em 3º e 5º lugar respectivamente. Ramiro venceu as outras duas vezes em Paulínia também em São Paulo nos anos de 2008 e 2009. Esta competição será transmitida na íntegra pela Rede Globo de televisão no próximo domingo de carnaval (19/02) pelo Esporte Espetacular.

Duda
Duda Rezende mostrou que o bicicross está mesmo no sangue da família. O piloto também teve boas participações nas fases classificatórias e por pouco não se classificou para a grande final. Os ciclistas de Poços de Caldas contaram com apoio do Frigonossa e do Hotel Monreale. Renato Rezende ainda conta apoio da NeoNutri, Paulínia Racing Bicicross/ Petrobras, Vzan e Oakley.
A família Rezende foi tema de uma reportagem especial da TV Globo durante a cobertura da Copa América. Tanto os irmãos quanto Paulão Rezende, pai dos atletas foram destaques da emissora que ressaltou a união e a disciplina ajudam na conquistas de grandes resultados dentro do esporte.

Nenhum comentário: