sábado, 11 de fevereiro de 2012

Atleta do UFC realiza coletiva hoje em Poços

Segundo Fernando Fumaça, o atleta Fábio Maldonado, lutador do UFC, estará em Poços de Caldas neste sábado para o lançamento de mais um Boxe Espetacular. O evento, segundo Fumaça, acontece em março. A coletiva de imprensa de Maldonado será às 16h no Shopping Poços de Caldas.
Fábio Maldonado iniciou sua carreira no mundo da luta no ano de 1997 lutando boxe amador. Em cinco anos como amador, Maldonado acumulou um respeitado cartel de 40 vitórias em 45 lutas, sendo 27 por nocaute, tornando-se campeão dos principais torneios em atividade como a Forja dos campeões, Luvas de ouro, Campeonato Paulista, entre outros.
Em 2002, junto com seu treinador na época, Lucas França, o lutador resolveu migrar para o Boxe Profissional. Esporte em que permenece invicto até hoje, com 21 nocautes em 22 lutas.
No MMA, sua história começou antes mesmo de tornar-se profissional de boxe. Em 2000, estreou em um GP em Brasília fazendo três lutas na mesma noite. Quatro anos mais tarde conheceu os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, e passou a treinar no Rio de janeiro.
No dia 16 de outubro de 2010, Maldonando estreou no UFC contra o inglês James McSweeney, vencendo por nocaute técnico.

Nenhum comentário: