sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cresce grupo de vôlei master da Caldense

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Nas últimas semanas, a equipe de vôlei máster feminina da Caldense tem encarado uma forte rotina de treinamentos visando à disputa de torneios regionais. Sob o comando do técnico César Rodrigues Alonso, o grupo, que em 2011 contava com apenas 12 jogadoras, começou o ano com caras novas no elenco. De janeiro para cá, oito atletas passaram a integrar a equipe, que treina toda semana, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 20h às 22h, na sede do clube.
Toda a preparação do time tem acontecido com o objetivo de incluir a Caldense em competições como o Quadrangular de Vôlei de São Sebastião do Paraíso, os Jogos da Mulher – organizado pelo SESC de Poços de Caldas –, o torneio da Lidarp e o da EPTV Sul de Minas, incluindo o quadrangular de aniversário da Caldense, que deverá ser realizado no mês de setembro. Todos esses torneios hoje se enquadram dentro do planejamento da equipe para este ano, e aguardam a aprovação da diretoria para execução programada.
A equipe de vôlei máster da Caldense é formada apenas por associadas do clube. Segundo a diretora da modalidade, Crélia de Cássia Loyola Elias, o time vem recebendo convites para amistosos dentro e fora de Minas. “Uma das equipes de quem recebemos convite foi a de Campinas, que teve a oportunidade de conhecer o nosso trabalho e gostou do estilo de jogo das nossas atletas. Isso mostra que estamos no caminho certo e que podemos ainda trazer muitos títulos para Poços. A equipe está aberta a receber novas jogadoras associadas. Esperamos fazer esse trabalho crescer mais a cada dia”, enfatiza Crélia.

Nenhum comentário: