quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caldense enfrenta Nacional na manhã de domingo

PRISCILA LOIOLA
ACS/Futebol

A partida entre Caldense e Nacional, válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, acontecerá em um horário diferente do que o torcedor está acostumado: será às 10:30h da manhã, no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira – o Ronaldão, em Poços de Caldas.
De acordo com o vice-presidente da Caldense, Franco Martins, esse horário será um teste, mas, caso a repercussão seja boa, a ideia poderá ser adotada posteriormente. “Se o público aprovar, a diretoria poderá mudar o horário de outros jogos; isso se os adversários também concordarem com a alteração”, explica.
Franco aproveita para chamar o torcedor para comparecer ao Estádio e incentivar a Veterana. “A Caldense precisa muito do apoio do torcedor para conquistar esta vitória. Quando o jogador entre em campo e vê o estádio cheio, ele se dedica ainda mais, pois sente de perto o amor com que o torcedor trata o time e faz de tudo para retribuir. Ganhar em casa será muito importante, e se a torcida estiver lá, ao nosso lado, será menos difícil”, destaca.
A Veterana precisa de você, torcedor! Compareça ao Ronaldão às 10h30 deste domingo, 26, e vibre junto com o time!
É ainda importante ressaltar que na virada do sábado para o domingo o Horário de Verão será encerrado; portanto, os relógios deverão ser atrasados em uma hora. Para quem se esquecer, menos mal; antes chegar uma hora mais cedo do que uma hora depois para ver o Verdão!

Nenhum comentário: