quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sob forte calor, Vulcão realiza treino no palco da partida de estreia

O Vulcão está em contagem regressiva para sua estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. O time estreia neste domingo em Poços de Caldas contra o Tricordiano. A partida acontecerá às 10h30 e a equipe vem realizando vários treinos neste horário.
Ontem o técnico Vladimir de Jesus comandou um treino de aproximadamente duas horas no Ronaldão. A movimentação teve início por volta das 10h30 e seguiu até pouco depois do meio dia. O calor, pouco mais de trinta graus, não atrapalhou o desempenho dos jogadores, que precisam mostrar serviço para garantir um lugar no time. Segundo Vladimir, o time não está definido. “Muitos jogadores chegaram recentemente e preciso analisar bem as condições de cada um ante de definir o time que começa jogando domingo”, disse o treinador.
Os treinamentos continuam nesta quinta-feira na Cratera do Vulcão. Pela manhã será realizado um treinamento técnico e a tarde o treino tático. Amanhã, no Ronaldão, novamente no horário do jogo, o treinador orienta o coletivo final que deverá definir o time que começa jogando.
A diretoria do Vulcão está preparando algumas homenagens especiais para o próximo domingo. O comentarista esportivo André Oliveira, que ontem esteve no estádio acompanhando a movimentação da equipe, será agraciado com uma placa de prata. “O André sempre foi um grande parceiro do Vulcão e nada mais justo que esta  homenagem”, disse Giovane Gaspar, presidente do clube.

Nenhum comentário: