A Caldense deu o primeiro passo no Campeonato Mineiro: estreou com vitória. A Veterana conseguiu superar o Tupi, atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, com o apoio da torcida, no Ronaldão, no último domingo, 29, pelo placar de 1 a 0.
Agora, as atenções estão voltadas para o América. Time de grande expressão, o Coelho detém toda a preocupação do treinador da Caldense, Ademir Fonseca. “Sabemos que o América é um time muito técnico, que venceu a última partida explorando as jogadas aéreas, e que tem vários jogadores experientes. Temos que traçar nosso plano em cima disso para conseguirmos neutralizar o que eles têm de bom”, fala Ademir, que completa: “Esperamos que depois da primeira vitória possamos ter ainda mais ânimo para buscar outro bom resultado, agora fora de casa”.
Sobre o provável time que será escalado para viajar a Sete Lagoas, Ademir afirma que ainda não tem uma definição. “Para montarmos a equipe, temos que analisar bem o melhor esquema para este jogo”, salienta.
A Caldense enfrenta o América na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no sábado, 04, às 17h.
Dúvida
O meia Renatinho sentiu uma dor na virilha durante o jogo contra o Tupi no último domingo, 29, e pode não jogar contra o América. Nessa terça, 31, ele foi submetido a uma ressonância para avaliar precisamente o que aconteceu. O resultado deve sair nesta quarta, 01.
Nenhum comentário:
Postar um comentário