domingo, 5 de fevereiro de 2012

BK Team é campeão do Campeonato Regional de Basquete

O BK Team surpreendeu e ficou com o título do primeiro Campeonato Regional de Basquete. A equipe derrotou o até então invicto Cascata Dreams por 64x60  (35x28 no intervalo) e ficou com o título. O jogo foi eletrizante e contou com participação do bom público no ginásio. A torcida incentivou os jogadores do início ao fim. Para se ter ideia do equilíbrio da partida, faltando um minuto para o final o jogo estava empatado em 59 pontos.  O terceiro lugar ficou com o Fratres in Ludo. A equipe venceu mesmo jogando com apenas 4 atletas. Na decisão contra o Warrior Eagles, o Fratres  marcou 90x 83.
O premio de cestinha ficou para Gregory, do Warrior Eagles.
"Para nós da organização foi o que esperávamos. A competição superou as expectativas e foi muito elogiado por jogadores e torcedores. Isto foi motivo de alegria, satisfação e responsabilidade. No próximo campeonato a gente tem que continuar surpreendendo", disse Júlio César Freitas, um dos organizadores do evento.
"Tivemos jogos decididos nos detalhes e isto mostra o bom nível técnico da competição", completou Júlio. Existe a possibilidade de uma nova edição, porém, os organizadores ainda vão conversar sobre o assunto.
A rodada contou com o Coletivo Corrente Cultural, que apresentou o Varal da Arte, expondo ilustrações, poesias e fotos na entrada do ginásio.
O CRB foi realizado pelo Instituto Caminho de Vida, que ressalta o seu agradecimento à Associação Atlética Caldense por ceder o ginásio e aos patrocinadores: Grupo Bom Pastor; Marcus Togni; RJ Engenharia e Ar Condicionado; Case Engenharia, Duson Uniformes; Enaf; Danelton Distribuidora; Farmácia Exclusiva; Climepe; Coopoços.

Nenhum comentário: