sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sábado de decisão no Campeonato Regional

Stefano Escandiussi

Poços de Caldas, MG - A primeira edição do CRB - Campeonato Regional de Basquete conhecerá o seu campeão neste sábado, 4, no ginásio da A.A. Caldense, com o confronto entre Cascata Dreams e BK Team, às 19h. Antes da decisão, às 17h30, haverá a definição do 3º lugar entre Fratres in Ludo e Warrior Eagles.
O Cascata Dreams chega com o status de favorito após encerrar a fase de classificação na primeira colocação de forma invicta, mas o BK Team tenta reverter o favoritismo e descontar a única derrota que sofreu na competição, mesmo com o desfalque do seu principal armador, Luciano Maiochi. A rivalidade entre as equipes demonstra a importância que os atletas estão dando para a competição.  Segundo Stefano Escandiussi,membro da comissão organizadora, os dois jogos prometem muita disputa, "ninguém quer perder, todos querem a vitória e faz disso o jogo disputado, deixando visível a entrega de muitos atletas, todos estão de parabéns pelo apresentado até agora, serão dois excelentes jogos", destacou.
Prêmio  - O CRB vai premiar com um troféu o cestinha do campeonato, a briga está equilibrada, afinal quatro nomes ainda estão com chances de levar o prêmio, são eles: Gregory (Warrior Eagles), Luiz Migot (BK Team), Marcelo Terek(Fratres in Ludo) e Romeu Cagnani (Cascata Dreams).
A rodada contará com o Coletivo Corrente Cultural, que apresentará o Varal da Arte, expondo ilustrações, poesias e fotos na entrada do ginásio.
O CRB é realizado pelo Instituto Caminho de Vida, que ressalta o seu agradecimento à Associação Atlética Caldense por ceder o ginásio e aos patrocinadores: Grupo Bom Pastor; Marcus Togni; RJ Engenharia e Ar Condicionado; Case Engenharia, Duson Uniformes; Enaf; Danelton Distribuidora; Farmácia Exclusiva; Climepe; Coopoços.
A entrada é franca. Através do acesso lateral ao ginásio, na portaria principal do clube.

Nenhum comentário: