sexta-feira, 31 de março de 2017

Caldense joga neste sábado suas últimas esperanças de ficar no G4

Poços de Caldas, MG - Sábado é dia de Caldense em campo. A Veterana joga suas últimas esperanças de conquistar uma vaga no G4 do Campeonato Mineiro em Nova Serrana, contra o Tricordiano. Se vencer e contar com tropeço da Tombense diante do Villa Nova em Nova Lima e uma empate no confronto entre URT e Uberlândia, o time de Poços chegará na última rodada com chances de classificação. Empate ou derrota para o Tricordiano neste sábado a Veterana fica sem qualquer possibilidade de disputar as finais do Mineiro.
Durante a semana o técnico Thiago Oliveira quebrou muito a cabeça para montar um time ideal para a partida deste sábado. O principal problema do treinador é quem substitui o volante Mineiro. Ninguém no atual elenco da equipe tem as características do jogador e isto vem sendo apontado pelos maus resultados contra Uberlândia e Democrata.
Os atletas relacionados pela Caldense para o jogo de hoje são Neguete e Gustavo Rangel; Jefferson Feijão, Grafite, César e Rafael Estevam; Marcelinho, Hélio e Alexandre Lazarini; Hygor, Álvaro, Thiago Carpini e Carlos Vinícius; Éwerton Maradona e Leandro Oliveira; Luiz Eduardo, Cristiano, Zambi, Wellington Rato e Diego Clementino.

Mudanças

Pelo que se viu durante a semana no Ninho dos Periquitos, o técnico deverá fazer algumas mudanças contra o Tricordiano, sendo que a principal delas é no ataque. Diego Clementino, que vinha atuando ao lado de Rato e Luiz Eduardo, deve perder a posição para Zambi, que treinou na posição no coletivo realizado na semana. O provável time que Oliveira mandará a campo deve contar com Neguett; Jefferson Feijão, Marcelinho, Hélio e Rafael Estevam; Thiago Carpini, Hygor, Zambi e Éwerton Maradona; Wellington Rato e Luiz Eduardo.

Tricordiano

A Caldense terá pela frente um adversário desesperado. O Tricordiano ocupa a vice-lanterna do campeonato e apenas a vitória interessa para o time de Três Corações. Para complicar ainda mais a situação da equipe, novamente o jogo será longe de sua torcida. Punidos pela Federação Mineira de Futebol devido à falta de pagamento de taxas, o time não jogou sequer uma partida com sua torcida. O único jogo realizado em Três Corações foi com portões fechados. Os demais aconteceram em Muriaé e hoje contra a Caldense em Nova Serrana. O técnico Marcelo Buarque, que assumiu recentemente, tem muitos problemas para montar o time. Jogadores importantes, como Rodriguinho, Gianlucas e Gleydston Ribeiro, estão no departamento médico e são dúvida para a partida. Ele pretende contar com os atletas no jogo de hoje, mas as chances são pequenas.
Tricordiano e Caldense jogam na Arena do Calçado, neste sábado (1), às 17h, com arbitragem de Jerferson Antônio da Costa, que será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Filipe Ramos Santana.

Nenhum comentário: