sexta-feira, 24 de março de 2017

Conheça Brenda Santelle, a Gata da Caldense 2017

RENAN MUNIZ
Lama Verde

Anualmente é realizado o concurso “Gata do Mineiro”, que tem por objetivo eleger a mais bela representante entre todos os times que disputam o módulo I do Campeonato Mineiro. Este ano, o evento está sendo promovido pela Hit Produção em parceria com a TV Alterosa.
O processo de inscrição ocorreu entre 16 de janeiro e 12 de fevereiro. Dezenas de modelos enviaram fotos e a comissão organizadora selecionou as doze melhores. Feito isso, as garotas foram apresentadas aos clubes e cada equipe escolheu a que melhor lhes representa.
A Caldense optou pela belíssima Modelo Fotográfica Brenda Santelle, de 22 anos. Ela é natural de Itabira, mas mora em Belo Horizonte. Brenda se diz muito feliz em representar a Veterana. “Me sinto honrada em ter vocês comigo, obrigado a todos que tem me apoiado e votado em mim”, disse a musa.
A votação estará aberta ao público até o dia 07/04. Os torcedores devem visitar o site http://gatadomineiro.com.br/ e escolher a mais gata. Encerrado o prazo, as seis mais votadas irão para a semi-final e posteriormente as três melhores para a final. O anúncio da grande vencedora será feito no dia 09/05 ao vivo na TV Alterosa.

Nenhum comentário: