segunda-feira, 6 de março de 2017

Rato, Clementino e Luiz Eduardo: Caldense no ataque contra Tupi

Poços de Caldas, MG – Em treino coletivo realizado na manhã deste domingo, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, o técnico Thiago Oliveira definiu a Caldense para a partida desta segunda-feira contra o Tupi no Ronaldão. O destaque foi para a ofensividade que o treinador escalou o ataque.
O time terá Wellington Rato, Diego Clementino e Luiz Eduardo. É a primeira vez que o trio atua junto e o objetivo é marcar gols e dar uma vitória importante para a Veterana que ficaria muito perto do G4 nesta fase do campeonato. O time que entra em campo terá Neguett, Michel, Marcelinho, Hélio, Rafael Estevam, Hygor ou Mineiro, Ewerton Maradona, Wellington Rato, Diego Clementino e Luiz Eduardo.
Depois do coletivo, o treinador focou treinos específicos de finalização e novamente o atacante Luiz Eduardo foi um dos destaques. Os jogadores Cristiano e Zambi estão entregues ao departamento médico.
Caldense e Tupi jogam amanhã às 20h no Ronaldão. Os dois times estão empatados na classificação geral com cinco pontos e o perdedor ficará em situação bastante delicada no Campeonato.

Caldense - Neguett, Jean Michel, Hélio e Marcelinho, Rafael Estevam, Thiago Carpini e Hygor (Mineiro), Éwerton Maradona e Diego Clementino, Wellington Rato e Luiz Eduardo. Técnico Thiago Oliveira.
Tupi - Paulo Henrique; Fernando, Elivélton, Edmário e Dieguinho; Marcel, Bonilha, Leandro Ferreira e Bruno Paiva; Jajá e Caça-Rato. Técnico: Aílton
Arbitragem: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Marcelo Francisco dos Reis.
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.
Data e horário: segunda-feira, 20h (de Brasília).

Nenhum comentário: