quinta-feira, 16 de março de 2017

Jefferson Feijão se apresenta à Caldense

Na tarde dessa quarta-feira, 15, o lateral-direito Jefferson Feijão chegou ao Ninho dos Periquitos e já treinou normalmente com o restante do elenco. O atleta vem para reforçar a esquipe comandada por Thiago Oliveira, que falou sobre sua chegada: “Considero importante a vinda do Jefferson Feijão, ele é um jogador de qualidade, que tem história na Caldense, que vem para somar e que chega num momento bom, pois está em boa forma física. Ele vai nos ajudar bastante”.

Feijão esteve presente na campanha vitoriosa de 2015 do time poços-caldense, onde foi vice-campeão mineiro, ao lado de outros sete jogadores que também estão no clube atualmente: Zambi, Cristiano, Luiz Eduardo, Marcelinho, Neguet, Maradona e Rafael Estevam. O lateral falou sobre suas expectativas e sobre voltar à Veterana: “Quando eu recebi o convite, não pensei duas vezes. Fico muito feliz e grato pela oportunidade. Estou aqui para, junto dos meus companheiros, atingir nosso objetivo, que inicialmente é classificar entre os quatros primeiros do Campeonato Mineiro”.

A comissão técnica aguarda a regularização do atleta junto à CBF para saber se ele poderá reforçar a equipe já no próximo domingo, 19, no jogo contra o Uberlândia.

Nenhum comentário: