quinta-feira, 9 de março de 2017

Com Cristiano e Zambi, Caldense segue viagem para Tombos

Poços de Caldas,MG - A Caldense seguiu viagem na noite de ontem para Tombos onde no sábado o time enfrentará a Tombense em jogo da sétima rodada do Campeonato Mineiro. A partida é decisiva na disputa por uma vaga no G4. Se a Veterana vencer pode assumir uma lugar na briga pelas semifinais do Estadual. As novidades são a convocação dos atacantes Cristiano, que estava tratando de uma lesão no tornozelo, e Zambi, que operou recentemente o dedo da mão esquerda. Os desfalques são os laterais Michel, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Tupi, e Anderson, que se recupera de uma lesão também no joelho.
O técnico Thiago Oliveira define o time amanhã em treino na cidade de Tombos. A reapresentação em Poços acontece segunda-feira, dia 12.
Confira os 20 jogadores relacionados para a partida entre Tombense e Caldense, que acontece dia 11.03, sábado, às 16 horas, na cidade de Tombos: Goleiros: Neguet e Gustavo Rangel; Laterais: Grafite, César e Rafael Estevam; Zagueiros: Alexandre Lazarini, Hélio e Marcelinho; Volantes: Álvaro, Hygor, Mineiro e Thiago Carpini; Meias: Ewerton Maradona e Leandro Oliveira; Atacantes: Cristiano, Wellington Rato, Edu, Luiz Eduardo, Diego Clementino e Zambi.

Nenhum comentário: