quarta-feira, 22 de março de 2017

Atletas de Poços se destacam em competições importantes

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado, aconteceu em São José do Rio Pardo a Copa Superação Unifae. A competição teve participação de destaque do atleta poços-caldense Robson Alvarenga. Mesmo enfrentando problemas de saúde, ele terminou na terceira colocação na classificação geral dos cinco quilômetros. “A corrida em si  não foi o maior obstáculo, porém, uma forte gripe que chegou até a me levar para o hospital me prejudicou muito, por isto acredito que meu resultado foi muito bom e estou muito feliz”, disse Alvarenga comemorando o desempenho excelente mesmo com muitas adversidades.
“Quero agradecer meus apoiadores e patrocinadores Vida Ativa, Coopoços, Acqua Fision, Sorvetes Spumoni, enfermeiro Pedro Tramontina, especialista em acupuntura, Secretaria Municipal de Esportes e principalmente Deus por estar me abençoando tanto e me ajudando a superar a perda do meu avô que faleceu há um mês”, finalizou Alvarenga.
Outro atleta de Poços de Caldas que teve um ótimo desempenho no final de semana passado foi Fernando Sandy, da equipe Pé Q Voa. Sábado, ele disputou, na cidade de Itajuba, o Circuito Sul-mineiro de Corrida, 5 km, onde conquistou o sétimo lugar geral e foi campeão  na sua categoria. Domingo, Sandy domingo disputou também a Copa superação Unifae, 10 km, e foi terceiro colocado geral.

Nenhum comentário: