quinta-feira, 23 de março de 2017

Feijão aparece no Bid-CBF e será novidade contra o Democrata GV

Poços de Caldas, MG - Tudo indica que o lateral direito Jefferson Feijão será a novidade na equipe da Caldense que atua neste sábado contra o Democrata de Governador Valadares, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro que será realizado no Ronaldão.
O nome de Feijão apareceu, na tarde de ontem, no Bid da CBF e com isto o jogador está à disposição do treinador. Feijão inclusive foi testado no time titular em treino realizado na tarde de ontem no Ronaldão. Thiago Oliveira volta a comandar treino no Ronaldão na tarde de hoje. A equipe da Caldense briga por vaga no G4 e tem mais três partidas para conseguir o objetivo. Além do Democrata, neste sábado o time de Poços ainda joga contra o Tricordiano, fora de casa, e fecha sua participação contra o Atlético Mineiro em Poços. Outro objetivo é conquistar vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil de 2018. Para isto precisa terminar à frente de URT e Uberlândia.
Ingressos - A venda de ingressos para a partida contra o Democrata começa hoje. Os valores são de R$ 20 na arquibancada descoberta e R$40  na coberta. Estudantes com carteirinha e idosos pagam meia.
Horários e locais de venda: Quinta e sexta-feira das 9h às 12h e 13h30 às 18h (Central de Atendimento do Sócio-Torcedor na sede do clube). Sábado das 8h às 14h (Central de Atendimento do Sócio-Torcedor na sede do clube) e a partir das 18h na bilheteria do estádio.
 Acompanhante - Membros do programa sócio-torcedor Arriba Caldense que estão em dia com as mensalidades poderão retirar um ingresso extra para levar um acompanhante no jogo. As entradas podem ser retiradas na sede do clube.

Nenhum comentário: