sábado, 18 de março de 2017

Caldense joga mais uma decisão para se firmar no G4

Poços de Caldas, MG - Depois da difícil e importante vitória em Tombos, semana passada, a Caldense volta a jogar fora de Poços de Caldas neste domingo. O time comandado por Thiago Oliveira atua contra o Uberlândia no Triângulo Mineiro em mais uma partida de seis pontos. Uma vitória contra o Uberlândia no Parque do Sabiá mantém a Veterana de Poços de Caldas no G4 e aumenta muito as chances de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro.
Para a partida de hoje o time terá uma “velha” novidade na lateral-direita. Jefferson Feijão, contratado no início da semana, fará sua reestreia pela Caldense. O jogador foi um dos destaques do time na campanha do vice-campeonato mineiro em 2015 e depois de uma passagem pelo futebol goiano e, recentemente, pelo Ituano, está de volta a Poços.
A Caldense tem outros problemas para a partida. Os laterais Michel e Anderson não jogam mais neste campeonato por lesões no joelho. O atacante Rafamar é outro que não viajou por estar entregue ao Departamento Médico. Thiago Carpini é outro desfalque, porém, neste caso é por suspensão devido a recebimento de três cartões amarelos. Os problemas não param por aí. Durante treinamento o volante Mineiro sofreu um entorse no tornozelo e está no departamento médico. Ele viajou com o elenco e está sob os cuidados do fisioterapeuta do clube. Apenas momentos antes do jogo contra o Uberlândia saberá se terá condições de jogo. O volante Carlos Vinícius seguiu com o time para o Triângulo. A equipe viajou para Uberlândia no início da tarde de sexta-feira com os seguintes atletas relacionados: goleiros Neguet e Camilo; laterais Jefferson Feijão, Grafite, César e Rafael Estevam; zagueiros Marcelinho, Hélio e Alexandre Lazarini; volantes Hygor, Mineiro, Carlos Vinícius e Álvaro; meias Ewerton Maradona e Leandro Oliveira; atacantes Luiz Eduardo, Cristiano, Zambi, Edu, Wellington Rato, Diego Clementino.
O jogo Uberlândia e Caldense terá arbitragem de Igor Júnio Benevenuto e auxiliares Ricardo Júnio de Souza e Breno Rodrigues.

Nenhum comentário: