sexta-feira, 24 de março de 2017

Caldense encara neste sábado, no Ronaldão, o Democrata GV de olho no G4

Poços de Caldas, MG - A Caldense tem uma partida decisiva hoje à noite pelo Campeonato Mineiro. O time comandado por Thiago Oliveira enfrenta o Democrata de Governador Valadares às 20h no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira precisando vencer para continuar na briga por uma vaga no G4. Empate ou derrota praticamente eliminam a Veterana da briga e nos dois jogos restantes - Tricordiano e Atlético Mineiro - teria que buscar a classificação para o Brasileiro da Série D e Copa do Brasil de 2018.
Durante a semana a Caldense ganhou um reforço importante. O lateral Jefferson Feijão teve seu nome publicado no Bid da CBF e está liberado para jogar hoje. O provável time que Oliveira colocará em campo será formado com  Neguett, Jefferson Feijão; Marcelinho, Hélio e Rafael Estevam; Thiago Carpini, Hygor; Diego Clementino, Wellington Rato e Éwerton Maradona; Luiz Eduardo. A relação completa de jogadores convocados para o jogo é a seguinte: Neguett e Camilo; Jefferson Feijão, Grafite, César e Rafael Estevam; Marcelinho, Hélio e Alexandre Lazarini; Hygor, Álvaro, Thiago Carpini e Carlos Vinícius; Éwerton Maradona e Leandro Oliveira; Luiz Eduardo, Cristiano, Zambi, Edu, Wellington Rato e Diego Clementino.
O jogo terá arbitragem de Emerson de Almeida Ferreira que será auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Sidmar dos Santos Meurer.

Ingressos

A venda de ingressos para a partida contra o Democrata segue hoje. Os valores são de R$ 20 na arquibancada descoberta e R$40  na coberta. Estudantes com carteirinha e idosos pagam meia.  Neste sábado as vendas acontecem das 8h às 14h (Central de Atendimento do Sócio-Torcedor na sede do clube) e a partir das 18h na bilheteria do estádio. Membros do programa sócio-torcedor Arriba Caldense que estão em dia com as mensalidades poderão retirar um ingresso extra para levar um acompanhante no jogo.

Nenhum comentário: