terça-feira, 7 de março de 2017

Vereador Pedro Magalhães questiona situação de ginásios poliesportivos

Poços de Caldas, MG - O requerimento que pede informações sobre as reformas feitas anteriormente nos ginásios poliesportivos Juca Cobra, no Cohab, e Moleque César, no bairro Cascatinha, foi votado na sessão de ontem (7).
No pedido de informações, aprovado por todos os vereadores, Pedro Magalhães (PSDB),o Pedrinho da Zona Sul, questiona sobre as reformas que foram realizadas pela antiga administração, já que diversos cidadãos buscam informações sobre problemas a respeito do telhado do Juca Cobra que apresenta avarias e também reclamam da má conservação das instalações de ambos os locais.
“Ao ouvir alguns dos usuários desses ginásios em visitas que realizei aos locais, me foi relatado que no Juca Cobra quando chove não é possível a prática de nenhuma atividade, pois o ginásio fica molhado, sendo até perigoso alguém se machucar. Já no bairro Cascatinha, as reclamações são os tacos da quadra “descolando” e, segundo os usuários, a quadra já foi entregue assim na última reforma”, conclui o vereador.
Por último, Pedro Magalhães pede o envio das planilhas de custos aprovadas para últimas reformas e que seja especificado os itens cumpridos conforme os respectivos editais.

Nenhum comentário: