quarta-feira, 22 de março de 2017

Olimpíada dos Trabalhadores começa dia 1º de maio

A Secretaria Municipal de Esportes realizou nesta terça-feira (21), a primeira reunião preparatória da 39ª edição da Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas (Olimtra). O encontro, que reuniu representantes de empresas e instituições locais, aconteceu na Casa dos Conselhos.

Na reunião, foi explicado o regulamento do evento esportivo e houve distribuição de fichas de inscrição. As próximas fases da preparação são o congresso técnico, com presença obrigatória das organizações inscritas, e a divulgação da tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.

Empresas interessadas em participar da Olimpíada dos Trabalhadores de 2017 devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes no telefone 3697-2338.

A Olimtra começa no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. O campeonato durará o mês todo. Devem participar mais de mil atletas em 40 modalidades, entre elas, futebol de campo, handebol, xadrez, pebolim, judô, tênis, vôlei, handebol e basquete.

Nenhum comentário: