sábado, 18 de março de 2017

Poços de Caldas sedia jogos de futsal e voleibol da Lidarp

Poços de Caldas, MG - O sábado foi de muito esporte em Poços de Caldas. Os jogos da Lidarp começaram para valer e a cidade recebeu partidas de futsal e do voleibol.
No futsal sub-17 a equipe de Poços de Caldas, comandada pelo professor Aécio, fez duas partidas e venceu bem as duas. No primeiro jogo Poços marcou 8x2 em Caldas e no segundo arrasou Machado. O time da casa venceu por 14x2. Confira os demais jogos da chave de Poços: Pouso Alegre 3x0 Andradas, Alfenas 8x4 Machado, Pouso Alegre 9x1 Caldas e Alfenas 6x1 Andradas.
Pelo grupo B a rodada foi disputada em Guaxupé com os seguintes jogos: Guaxupé 10x2 Cabo Verde, Nova Resende 3x2 Muzambinho, Itaú de Minas 5x3 Botelhos, Guaranésia 4x0 Cabo Verde, Nova Resende 4x1 Itaú de Minas e Guaxupé  5x3 Botelhos.

Voleibol

A chuva atrapalhou a rodada do voleibol realizada ontem no ginásio Moleque César.  Com inúmeras goteiras no local apenas dois jogos, dos quatro programados, foram realizados. Pouso Alegre venceu Guaranésa por 3 sets a o, parciais de 25 x 15, 25 x 21 e 25 x 14. Poços entrou em quadra para enfrentar  Guaxupé e foi derrotado por 3 sets a o, parciais de 25 x 16, 25 x 21 e 25 x 20. Marcinho, presidente da Lidarp, disse ao Mantiqueira que os jogos que não foram realizados devem acontecer na segunda rodada. Sobre a situação dos ginásios o secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, lamentou a situação, pediu desculpas aos professores que vieram a Poços e disse que em breve a situação deverá ser resolvida.

Nenhum comentário: