quarta-feira, 29 de março de 2017

Diretoria da Caldense e Torcida Lama Verde selam pacto com o time

Os dirigentes da Associação Atlética Caldense têm dado as melhores condições de trabalho possíveis para seus jogadores e comissão técnica. Desde a estrutura do centro de treinamento até à recuperação do gramado do Ronaldão, passando por alimentação, suplementação, hospedagem e afins. Em contrapartida, dentro de campo os resultados não estão vindo.

Após a derrota para o Democrata, o clima de frustração entre os jogadores na reapresentação do elenco foi nítido. Os atletas andaram cabisbaixos pelo gramado e se mostraram profundamente abalados com o desempenho do time nas últimas rodadas.

Percebendo isso, os dirigentes da Veterana resolveram tomar uma atitude para elevar o moral dos atletas e incentivá-los a dar a volta por cima nas últimas rodadas do Mineiro. O Diretor de Marketing da Veterana, Victor Hugo Xavier, procurou os responsáveis pela Torcida Lama Verde para propor um pacto entre o clube e os torcedores: “Fechados com o time, nos bons e nos maus momentos”.

De pronto os integrantes da Lama Verde aceitaram o acordo e prometeram apoiar o time até o fim, em troca a diretoria assumiu o compromisso de motivar os jogadores a darem o máximo de si. O primeiro passo já foi dado. No início da tarde desta terça-feira foi colocada uma faixa logo à frente do vestiário do Ninho dos Periquitos com os seguintes dizeres “A Diretoria da Caldense e a Torcida Lama Verde estão fechados com os jogadores e comissão técnica. Força guerreiros, vamos reagir! Nós acreditamos em vocês!”.

Segundo Victor Hugo, o intuito dessa mensagem é transferir confiança aos atletas e mostrar que tanto torcida quanto diretores estão ao lado do time para o que der e vier. “Reconhecemos que tivemos uma derrota improvável e dolorosa, mas sabemos que a equipe é forte e tem qualidade para reverter a situação. Percebemos um abatimento geral no grupo e acreditamos que uma mensagem assim pode ajudar criar um novo ânimo”, disse o diretor.

Nenhum comentário: