domingo, 12 de março de 2017

Caldense vence Tombense de virada e dorme no G4

Poços de Caldas, MG - A Caldense conquistou um grande resultado na tarde de ontem. Jogando na cidade de Tombos, o time de Poços de Caldas venceu a Tombense por 2x1, de virada, e entrou parcialmente no G4. Para permanecer nesta posição no final da rodada o time de Poços precisa torcer contra o URT, que joga em casa contra o América de Teófilo Otoni, e Uberlândia, que atua contra o Villa Nova em Nova Lima. Maradona, cobrando falta aos sete minutos do segundo tempo, e Wellington Rato, aos 39 minutos da segunda etapa, marcaram para a Veterana. O gol do Tombense foi marcado por João Paulo aos 42 minutos da primeira etapa.

O jogo

O primeiro tempo foi amarrado, com o time da casa tomando mais a iniciativa do jogo, porém, sem ameaçar o goleiro Neguett. O gol do time da casa veio de forma acidental. Depois de um bate e rebate incrível na área da Caldense a bola sobrou para João Paulo que mandou para o fundo das redes.
No segundo tempo, a Caldense veio disposta a buscar melhor resultado. O time de Poços pressionou e conseguiu o gol logo aos sete minutos. Maradona cobrou falta com muita categoria e sem chances para o goleiro. Empate em 1x1. A Veterana seguiu melhor em campo e teve algumas boas chances. Aos 42, Cristiano, que havia acabado de entrar no jogo, fez bela jogada, dividiu a bola com a zaga do Tombense e deixou Wellington Rato na cara do gol. Rato, que já havia deixado sua marca contra o Cruzeiro, driblou o goleiro com muita categoria e marcou o gol da virada. O time da casa se desesperou, partiu para o ataque em busca do empate, mas a zaga da Caldense e o goleiro Neguett deram conta de segurar o placar.

Lesões

Após a partida, o gerente de futebol da Caldense Alex Joaquim, em entrevista ao repórter Ailton Fonseca, da Rádio Mantiqueira, disse que os laterais Anderson e Michel estão fora do campeonato. Eles sofreram graves lesões no joelho e não conseguiram se recuperar a tempo de voltar para as disputas do Estadual. Joaquim disse que a diretoria corre atrás de substitutos e que os nomes dos jogadores que interessam ao clube serão mantidos em segredo por enquanto.
Jogadores se reapresentam à comissão técnica amanhã e começam a preparação para o próximo jogo, que será domingo, dia 19, contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário: