quinta-feira, 30 de março de 2017

Thiago Oliveira busca time ideal para enfrentar Tricordiano

Poços de Caldas, MG - O técnico Thiago Oliveira comandou na tarde de ontem um treino coletivo no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. O treinador orienta outro treino no mesmo local na manhã de hoje, mas o time só deverá ser definido amanhã, quando Oliveira comanda novo treino, desta vez em Nova Serrana, local da partida de sábado contra o desesperado Tricordiano.  A equipe de Poços viaja hoje ao meio dia.
Oliveira ainda procura o time ideal para buscar a vitória que pode recolocar a Caldense na disputa pelo G4. O principal problema está no lugar do volante Mineiro, ainda sem condições e jogo. Ontem o treinador testou Thiago Carpini na posição, porém, não é certeza que o  jogador ocupe a vaga já que Carlos Vinícius também pode ser opção. Outra modificação em relação aos últimos jogos Zambi, que treinou no time de cima em lugar de Diego Clementino. Zambi, aliás, fez um bom treinamento e tem grandes chances de começar jogando.
A Caldense precisa vencer o Tricordiano, nesta rodada, além do Atlético Mineiro, na rodada final, para buscar a vaga no G4. A tarefa não é das mais fáceis já que ainda terá de torcer contra URT, Tombense e Uberlândia. Já o Tricordiano está com a corda no pescoço e terá de vencer a Caldense para tentar fugir do rebaixamento.
Tricordiano e Caldense jogam neste sábado, 17h, em Nova Serrana. A Veterana ocupa a sétima colocação com 11 pontos, já sem risco de rebaixamento e o Tricordiano com apenas cinco pontos está na penúltima colocação.

Nenhum comentário: