quarta-feira, 22 de março de 2017

Copa de futebol society homenageia João Batista Alves, o “Pelado”

Poços de Caldas, MG - Foi realizada, na tarde de ontem, na Casa dos Conselhos, o congresso técnico da Copa de Futebol Society Mirim. Este ano a competição vai homenagear João Batista Alves, o popular “Pelado”, e terá início dia 8 de abril, reunindo 16 escolinhas com alunos nascidos nos anos de 2006, 2007 e 2008.
A rodada de abertura terá os seguintes jogos: Sementes do Futuro/Unimed x Zico 10, Sporting Aphas x Parque Pinheiros, Ousasc x Alcoa e Caldense x FutPoços.
A competição é idealizada por Rubens Florentino de Oliveira e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. “Este campeonato já vem se tornando tradicional na cidade e é uma oportunidade para as escolinhas colocarem seus alunos para disputar competições. A Secretaria de Esportes faz sua parte dando total apoio e suporte e deseja a todos os participantes boa sorte”, disse José Eduardo Cassaro, da SME.

“Pelado”
Homenageado na Copa de Futebol Society Mirim João Batista Alves, o “Pelado”, é uma lenda no futebol amador de Poços de Caldas. Dono de 14 títulos amadores, 9 vezes campeão do Torneio Início, competição que não mais acontece, entre outros. Ao todo conquistou 42 títulos com a Ponte Preta, em todas as categorias.

Nenhum comentário: