sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeitura oferece aulas de hidroginástica no Country Club

Poços de Caldas, MG - A Secretaria de Esportes e Lazer oferece atividade de hidroginástica para mulheres quatro vezes por semana na piscina do Country Club, na zona oeste da cidade. As inscrições estão abertas e devem ser feitas diretamente no local, nos horários de aulas, de manhã ou à tarde.
A hidroginástica é realizada às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h, e quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h. Também no horário das 16h às 17h, de terça a sexta-feira. A atividade é oferecida gratuitamente pela prefeitura e os participantes têm, apenas, que estar associados ao Country Club.
A hidroginástica é destinada a mulheres adultas sem restrição, porém, é exigido atestado médico no ato da inscrição. A aulas estão a cargo da professora Roseli Domingues, profissional da Secretaria de Esportes.

O secretário Wellington Paulista afirma que a hidroginástica, como outras modalidades físicas oferecidas pela prefeitura, é fundamental para melhorar a saúde e a qualidade de vida das mulheres. Segundo ele, programas dessa natureza já acontecem em outras regiões da cidade e, na medida do possível, serão ampliados.

Nenhum comentário: