sexta-feira, 24 de março de 2017

Caldense e Democrata treinam para jogo decisivo deste sábado

Poços de Caldas, MG - No mesmo horário e separados por apenas 2,5 quilômetros, Caldense e Democrata treinaram ontem em Poços de Caldas. No estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira o técnico Thiago Oliveira praticamente definiu o time que joga amanhã. Feijão e Thiago Carpini serão as novidades em relação ao último jogo. A Veterana deve ir a campo com Neguete, Jefferson Feijão; Marcelinho, Hélio e Rafael Estevam; Thiago Carpini, Hygor; Diego Clementino, Wellington Rato e Éwerton Maradona; Luiz Eduardo.
Enquanto isto no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, o técnico Márcio Pereira comandou uma atividade mais leve para os jogadores do Democrata de Governador Valadares. O time praticamente está definido e pode ter a seguinte escalação: Ramon; Alan, Renato Santos, Carlão, Gérley; Glaydson, Matheus Roldan, Moisés, Esquerdinha; Andrey e Rafael Tanque.
O jogo é decisivo para os dois times. A Caldense joga precisando de uma vitória para se manter na briga pelo G4 e o Democrata para sair das últimas colocações. A partida acontecerá às 20h deste sábado. A lista completa dos jogadores relacionados pela Caldense tem Neguet e Camilo; Jefferson Feijão, Grafite, César e Rafael Estevam; Marcelinho, Hélio e Alexandre Lazarini; Hygor, Álvaro, Thiago Carpini e Carlos Vinícius; Éwerton Maradona e Leandro Oliveira; Luiz Eduardo, Cristiano, Zambi, Edu, Wellington Rato e Diego Clementino.
Thiago Oliveira ainda comanda um treino na manhã de hoje no Ninho dos Periquitos e depois o time se concentra.

Rafamar

Ontem a diretoria comunicou, através de sua assessoria de imprensa, que o atacante Rafamar não faz mais parte do grupo. “Em conversa entre a diretoria de futebol e o jogador, foi decidido, em comum acordo, pela rescisão do contrato”, disse a assessoria em nota oficial. O jogador havia perdido espaço no time e estava descontente.

Ingressos

A venda de ingressos para a partida contra o Democrata segue hoje. Os valores são de R$ 20 na arquibancada descoberta e R$40  na coberta. Estudantes com carteirinha e idosos pagam meia. Nesta sexta-feira as vendas acontecem das 9h às 12h e 13h30 às 18h (Central de Atendimento do Sócio-Torcedor na sede do clube). Amanhã, das 8h às 14h (Central de Atendimento do Sócio-Torcedor na sede do clube) e a partir das 18h na bilheteria do estádio. Membros do programa sócio-torcedor Arriba Caldense que estão em dia com as mensalidades poderão retirar um ingresso extra para levar um acompanhante no jogo. As entradas podem ser retiradas na sede do clube.

Nenhum comentário: