terça-feira, 28 de março de 2017

Clube de Judô de Poços de Caldas é campeão de circuito em Caxambu

Poços de Caldas, MG - Clube de Judô de Poços de Caldas, sob o comando técnico do sensei Matsuo e do técnico sensei Guilherme Giust, esteve em Caxambu para participar da 1ª etapa da competição de Judô da Liga Sul-Mineira de Judô.
Os combates começaram com a categoria sub-11, finalizando com a categoria sub-18. O evento contou a participação de 300 atletas de 23 agremiações da região do sul de Minas. Mais uma vez os atletas do Clube de Judô mostraram muita dedicação e compromisso representando Poços de Caldas com mais uma grande vitória diante de importantes academias, conquistando 17 medalhas de ouro, 13 de prata e 7 bronze, totalizando 37 medalhas.
O Clube de Judô de Poços de Caldas foi campeão, seguido da academia Farinazzo de Caxambu e da academia Dojo Maritaca de Juiz de Fora. “Gostaríamos de ressaltar que os atletas que participaram representando o Clube de Judô e a cidade de Poços são de vários núcleos da cidade, como ADC Alcoa e Juca Cobra, sensei Guilherme e Claudio Smidth. Nossos agradecimentos ficam para a Secretaria de Esportes, pelo transporte dos atletas, Projeto Judô Caminho Suave, da Lei de Incentivo ao Esporte, apoio Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn. Parabéns aos atletas, pais, amigos e colaboradores que acreditaram no nosso trabalho, que é feito com muito carinho, seriedade e respeito à modalidade esportiva judô”, disseram os dirigentes.

Nenhum comentário: