segunda-feira, 6 de março de 2017

Caldense treina no Ronaldão e terá retornos importantes contra o Tupi

O técnico Thiago Oliveira terá retornos de jogadores importantes para a partida de amanhã contra o Tupi de Juiz de Fora no Ronaldão. Luiz Eduardo e Maradona, que tiveram problemas estomacais no meio de semana e não enfrentaram o Cruzeiro, além do zagueiro Marcelinho, que estava suspenso, estão confirmados na equipe. O jogo é decisivo para a Veterana, que precisa vencer a qualquer custo para seguir com chances de classificação no Estadual.
Na reapresentação de ontem, realizada no Ronaldão,  Thiago Oliveira comandou uma atividade técnica, priorizando marcação, posse de bola e, por último, finalização. O time que joga contra o Tupi será definido hoje pela manhã, quando Oliveira comanda nova atividade no CT Ninho dos Periquitos.

Zambi

O atacante Zambi sofreu uma fratura em um dedo da mão esquerda depois de uma queda, há alguns dias, durante treinamento no CT. O atleta estava se sentindo bem e, inclusive, viajou para Belo Horizonte, onde enfrentou o Cruzeiro. No entanto, ele precisará passar por uma cirurgia nesta segunda-feira, dia 06, e, segundo informação do departamento médico do clube, deverá ficar afastado em recuperação por aproximadamente duas semanas.
Zambi já não enfrentaria o Tupi no Ronaldão, na segunda, às 20 horas, partida válida pela sexta rodada do Mineiro, em decorrência do terceiro cartão amarelo tomado no último jogo.

(Com informações de Priscila Loiola,
da assessoria de imprensa)

Nenhum comentário: