sábado, 4 de março de 2017

Projeto Ideia Fixa escreverá um novo capítulo no Rally da Holambra

A cidade cujo nome foi inspirado na Holanda, América e Brasil - Holambra - e, atualmente, é consolidada como a capital nacional das flores, nos dias 18 e 19 de março, será povoada pela nação do rali de regularidade e velocidade do País. O município receberá o 1º Rally de Holambra que, além da competição, também terá shows musicais, danças tradicionais da Holanda, exposição de carros antigos, motos, triciclos e trucks.
Mas entre tantas realizações, talvez, a mais aguardada, seja a ação do Projeto Ideia Fixa, que beneficiará 100 crianças de quatro escolas de Holambra. Idealizado e mantido pela jornalista Tânia Mara Carvalho, o projeto possui 15 anos e já atendeu mais de 139 mil pessoas em 16 estados - sempre através dos ralis e por meio de atividades lúdicas, educativas e doações (que somam 208 toneladas). A iniciativa ainda é responsável pela distribuição de 160 mil livros novos e usados.
“Por já termos presenciado as atividades do Ideia Fixa em outros eventos, valorizamos os esforços deste projeto e o quão bem ele faz para as populações que atinge. No nosso caso, além de levarmos a ação às crianças, elas também terão a oportunidade de vivenciar bem de perto a disputa, se aproximar dos carros, pilotos e navegadores e, ainda, levar para casa, os kits do Projeto Ideia Fixa. Será emocionante”, enfatizou o diretor promocional, Rodrigo König.
De acordo com Tânia Mara, a rainha akibiliska confirmou presença e distribuirá os kits “Sorria para o Rally”, com creme dental e escova, giz de cera e folhas de atividades para colorir. Há também o kit “Ideia Bela”, com produtos de higiene e beleza, que beneficiam também as famílias, e ainda o kit “Ideia Fixa pela Educação e Cultura”, composto por três livros de histórias infantis e personagem em Eva, tudo acondicionado na sacola social feita de retalhos. “Será um misto de aventura e solidariedade. O que podemos garantir é que a alegria fará parte da festa”, completou a jornalista.
O Projeto Ideia Fixa conta com os seguintes parceiros: Can-Am BRP, Perfumaria Emy, RNN Sports, Piffer e Cia, SiG Comunicação, W3B Soluções Inteligentes, Cherry Contábil, Cryf Empreendimentos, Malka Exclusive, Rotary Clube de Poços de Caldas, ALKO - Produtos de qualidade, Master Web Rádio, ASA Alumínio, Visual Tecnologia de Sistemas, ASI - Associação Sul Mineira de Imprensa e Revista Prómoto.
Acesse: www.projetoideiafixa.org Facebook/projetoideiafixa  WhatsApp 35 99162 7707
Os alunos beneficiados fazem parte das seguintes escolas: Escola Municipal Jardim das Primaveras, Escola Municipal Novo Florescer, Escola Municipal Recanto das Palmeiras e Escola Municipal Parque dos Ipês.
A ação acontecerá nas dependências da Expoflora, às 14 horas, do dia 18 de março (sábado) e contará com a presença das seguintes autoridades: Prefeito: Dr. Fernando Fiori de Godoy e a Primeira Dama: Diva de Souza Godoy; vice prefeito Fernando Capato; diretora de turismo Alessandra Caratti e o diretor de cultura Ariel Cahen.

Nenhum comentário: