sábado, 11 de março de 2017

Corrida Mulher acontece neste domingo em Poços

Poços de Caldas, MG - Neste domingo (12), às 8h, no Estádio Ronaldo Junqueira, acontece a largada da Corrida da Mulher 2017. O evento é comemorativo ao Dia Internacional da Mulher e deve reunir cerca de 600 atletas que poderão participar da corrida de 6km, corrida de 4km e caminhada de 4km, em um trajeto especialmente pensado para as corredoras, combinando terra e asfalto. O leite arrecadado pela Corrida será destinado à Associação de Voluntários Contra o Câncer (Avocc).
Hoje (11), das 10h às 18h, haverá a entrega dos kits às corredoras no Shopping Poços de Caldas.

Congresso Técnico
Na noite de sexta-feira, aconteceu o Congresso Técnico, com a presença da renomada corredora Giovanna Martins, bicampeã da Maratona da Disney 2017, que deu orientações e dicas sobre o percurso, alimentação antes e depois da prova, treino, genética, motivação esportiva, V02 e outros assuntos que influenciam na qualidade do treinamento.    

Trânsito
O Departamento Municipal de Trânsito alerta os motoristas que neste domingo (12), em virtude da Corrida da Mulher, o trânsito ficará impedido para veículos, das 7h às 11h, no trecho entre a avenida Mansur Frahya, rua Antônio Togni e Estrada Poços/Palmeiral até a Cascata. A prefeitura solicita aos motoristas que evitem a área do evento durante a realização.

Nenhum comentário: